2005 | 2001

O Mocho nos Media - 2005

Retirada de: Quiosque
Peça sobre o Portal do Mocho no programa da RTP2, Quiosque. (Ver video)

Retirada de: O campeão das Províncias
15-12-2005

Projecto com características únicas e de interesse indiscutível, o portal Mocho oferece desde há muito um leque diversificado de informação sobre ciência, de utilidade não apenas para alunos e professores, mas também para o público em geral, no endereço www.mocho.pt. (Ver notícia completa em pdf)

Retirada de: Público
14-12-2005

O Mocho, portal português de ensino das ciências e da cultura científica, no endereço http://www.mocho.pt, foi renovado e oferece novas potencialidades aos visitantes. (Ver notícia completa em pdf)

Retirada de: Jornal de Negócios
12-12-2005

"AO FIM DE TRÊS ANOS, uma ave como o Mocho cresceu e já pode voar mais alto. Para isso ganhou corpo e mudou de cara. Tivemos até agora, em três anos, quase um milhão de acessos e queremos ter um milhão só no próximo ano". (Ver notícia completa em pdf)

Retirada de: Diário de Coimbra
11-12-2005

Grande parte dos conteúdos do portal de ensino das ciências e cultura científica Mocho está, agora, disponível num CD-ROM, que está a ser enviado a todas as escolas do 3º ciclo do ensino básico e do secundário do país. (Ver notícia completa)

Retirada de: As Beiras
07-12-2005

CONSTITUINDO um serviço notável para todos os cidadãos interessados pelo conhecimento, o portal de ensino das ciências e cultura científica "Mocho" foi objecto de uma profunda modelação. O seu novo rosto e as novasfuncionalidade foram ontem apresentadas ontem, no Departamento de Física da Universidade de Coimbra. (Ver notícia completa em pdf)

Retirada de: RUC - Rádio Universidade de Coimbra
07-12-2005

O maior portal português no campo do ensino da ciência está desde ontem com uma nova imagem. Mais do que isso, o www.mocho.pt apresenta agora novas funcionalidades. (Ver notícia completa) (Ouvir entrevista)

Retirada de: O Primeiro de janeiro
07-12-2005

Projecto com características únicas e de interesse indiscutível, o portal Mocho oferece desde há muito um leque diversificado de informação sobre ciência. Disponível para professores e educandos. (Ver notícia completa)

Retirada de: Antena 1 - Portugal em Directo
07-12-2005

Aí está o novo mocho em www.mocho.pt. O portal é o sítio ideal para encontrar tudo o que é preciso saber sobre ciência e despertar nos mais jovens novos interesses. Explicações de Carlos Fiolhais, um dos responsáveis pelo site.

Retirada de: ACabra.net
06-12-2005

Após uma profunda remodelação, foi apresentado hoje o portal de ensino das ciências e cultura científica “Mocho”, desenvolvido pelo Centro de Física Computacional da Universidade de Coimbra. (Ver notícia completa)

Retirada de: CiênciaPT.net
06-12-2005

O portal de ensino das ciências e cultura científica Mocho foi alvo de uma profunda remodelação, e o seu novo rosto e as novas funcionalidades que lhes estão associadas vão hoje ser apresentadas, pelas 14H30, na sala de Conferências (3º piso) do Departamento de Física da Universidade de Coimbra (Largo D. Dinis). (Ver notícia completa)

Retirada de: Ciência Hoje
05-12-2005

O portal de ciência dirigido por Carlos Fiolhais, João Paiva e Jaime Silva sofreu fortes alterações que serão apresentadas amanhã no Departamento de Física da Universidade de Coimbra às 14.30 horas. Entre as novas potencialidades do portal está a área Mocho@Banda.Larga. (Ver notícia completa)

Centro de Física Computacional © 1998 - 2014 Todos os direitos reservados.